terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Maus dias



















Há dias que são simplesmente maus. Pode estar um sol radiante lá fora mas por dentro estamos a trovejar. Acordamos e o dia parece-nos cinzento. Tentamos ouvir as pessoas mas não conseguimos prestar atenção ao que dizem e só temos vontade de as deixar a falar sozinhas. Escrevemos e falamos com frases curtas e directas. Apetece-nos faltar a todos os compromissos e responsabilidades e o dia parece ter 48 horas. Passa tão devagar, tão devagar, tão devagar… Para piorar mais a situação, recebemos de bónus uma má noticia… Só nos apetece mesmo fazer uma cova no chão e enterrarmo-nos. É assim que me sinto hoje. Desculpem as “frases curtas e directas”, não estou com paciência.

Fui!!!

1 comentário:

  1. Hoje é exactamente um desses dias maus que só apetece fechar as portas a toda a gente e nao ver luz, não sentir vento, nao sentir a pressão . Desligar o telefone da ficha e arrancar o cartão do telemovel, fingir que nem sei o que é um computador.

    Ficar a admirar aquelas poucas coisas que se guarda quando se é pequeno e ficar a admira-las porque em tempo fomos felizes com simplicidades, e porque nao o ser agora tambem .

    Gosto particularmente da tua escrita

    ResponderEliminar